
“Amor de Mãe”, a nova novela das nove da TV Globo, já tem média de público inferior ao de “Bom Sucesso”. Nesta segunda-feira (10/12), a obra escrita por Manuela Dias marcou 30,8 pontos enquanto a das sete cravou 31,8 pontos.
É a primeira vez que a novela das sete ficou à frente de “Amor de Mãe”, que mantém uma média de público acima dos 30 pontos.
Até o momento, com 13 capítulos, “Amor de Mãe” acumula 29,85 pontos.
Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Comentários (15) Postar Comentário
Pelo Real Time, pensei que ela não fecharia acima dos 30 pontos. Ainda que seja pouco para uma segunda, foi bem contra a final de Topissíma.
Isso só demonstra que o "Zé Povinho brasileiro" está sedento por lixo da pior qualidade bem no estilo de A Dona do Pedaço. Amor de Mãe é uma novela com muitas qualidades, bom texto, boa fotografia e ótimas atuações. Contudo, a novela tem erros. Ela foi concebida para mostrar um ambiente urbano real e degradado. As atuações são viscerais e autênticas, o que gera um pouco de angústia em quem assiste. Faltou dar pitadas de cor na novela e dramas um pouco mais "leves" para tornar a novela "assistível" por vários meses. Essa realidade nua e crua foge um pouco do que o telespectador quer ver para relaxar num fim de noite. São mortes, agressões, cenas na cadeia, violência, palavrões etc que tornam a novela pesada demais. A novela é boa, mas precisam pegar mais leve. Se fosse um seriado, estaria perfeita.
Ė uma pena. A novela é muito boa. Mas era de se esperar. O público que assista A Dona do pedaço não ia acompanhar uma trama com um enredo um pouco mais complexo. Eu estou gostando muito.
Não vingou? Vingou sim, marcou 31 de média (1 ponto acima da meta). Não vingaria se tivesse marcado abaixo disso.
Eu acho que isso aconteceu porque Amor de Mãe estreou entre novembro e dezembro, numa época onde assiste menos TV.
Está difícil das pessoas aceitarem o flop de "Amor de Mãe". As expectativas estavam nas alturas. As pessoas enxergavam essa novela como a tábua de salvação do Titanic. Mas parece que a tábua afundou também. Vem, Lícia Manzo!
Eu tenho em memória Regina Casé como grande humorista e palhaça dos anos 80/90 (tv pirata...)
Eu acho que ela fazendo drama tá muito canastrona.
Seria o mesmo que pegar a Dani calabresa e der um personagem dramático pra ela, não convencê, a cara não ajuda.
ADM é uma novela excelente, mas a maioria do público sentiu a diferença da anterior pra atual, que é enorme. Uma pena a audiência não ser a altura da trama. Espero que, com os possíveis ajustes que serão realizados ( após a famosa pesquisa com o público), não caia a qualidade. Manu Dias estreou com tudo, e espero que se mantenha ótima.
A novela tem um texto excelente, mas da a impressão de que não tem muita estória a ser contada, apesar de que seus persongens são muito bem escritos e podem render maravilhosamente bem.
Gente... Como não tem história? Delícia assistir a uma novela que você percebe que a autora e seus colaboradores planejaram e está tudo amarradinho. Cês parem de ser chatoloides preguiçosos. A novela é ótima, os atores e atrizes estão arrebentando..