O Planeta TV

Inimigos de infância, Pedro II e Tonico ficarão frente a frente

Nos próximos capítulos de "Nos Tempos do Imperador", Pedro e o deputado se reencontrarão após 30 anos.

por Redação, em 29/08/2021

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Uma rivalidade de infância virá à tona nos próximos capítulos Nos Tempos do Imperador. Dom Pedro II (Selton Mello) está de viagem marcada para o Recôncavo baiano, onde Tonico (Alexandre Nero) acaba de ser eleito deputado. E o vilão não vê a hora de ficar frente a frente com seu arquirrival, com quem cultiva uma rixa desde a infância.

Tonico e Pedro ainda eram crianças quando se enfrentaram pela primeira vez. O vilão não aceitou perder em uma brincadeira com Pedro e quis se vingar do menino Imperador.

Trinta anos passados da briga dos dois, Tonico vê uma oportunidade de reencontrar o rival. Ele fica sabendo da visita que Pedro fará a sua província e trata logo de tramar para que o Imperador se hospede em sua fazenda.

[adsens]

Só que a pose de valentão de Tonico esconde uma mágoa. Foi por causa dessa briga com Pedro, seu pai Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), perdeu o título de barão e o cargo que teria na capital. Tonico foi cruelmente punido pelo pai após o episódio com o menino Imperador, sendo enviado para um colégio interno.

Ressentido por não ter conseguido o perdão do pai, Tonico fará de tudo para acertar as contas com Pedro. Quando o Imperador e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) chegam ao Recôncavo, o vilão os recebe com toda pompa, bem dissimulado.

"Majestades, sou Antônio Carlos Rocha, mais conhecido como Tonico Rocha. Até que enfim nos reencontramos, dom Pedro!", debocha Tonico.

"Nos Tempos do Imperador" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15. Na TV Globo.


Deixe o seu comentário