O Planeta TV

Ingrid Guimarães é uma das apostas de Novo Mundo

Atriz será par de Chay Suede.

por Redação, em 10/02/2017

A atriz em cena de Novo Mundo. Foto: Globo

Em Novo Mundo, Ingrid Guimarães dará vida à Elvira, integrante de um grupo de teatro, e formará par com Chay Suede. O papel, segundo o jornal O Globo, é diferente de tudo o que ela já fez na TV.

O casamento de Elvira (Ingrid Guimarães) e Joaquim (Chay Suede) não tem aquela promessa de ser na alegria e na tristeza, nem na saúde e na doença. Isso porque ele nunca quis se casar com ela. A ocasião, porém, fez o ladrão, que aproveitou um momento de embriaguez do rapaz para unir-se diante dos homens e de Deus. É que a moça é apaixonada por ele.

Os dois fazem parte do mesmo grupo de teatro na Europa, mas ao chegarem ao Brasil, suas vidas mudam completamente. Elvira, porém, não vai desistir de seu marido de papel passado e, para isso, vai se aliar a Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes). Isso tudo para impedir que Joaquim e Anna (Isabelle Drummond) se envolvam.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da trama está prevista para março.


Deixe o seu comentário