
Debilitado por conta de uma insistente infecção pulmonar, Tarcísio Meira precisou deixar o elenco de Orgulho e Paixão. Lorde Williamson, nome do personagem, se despediu no capítulo de 19 de maio, quase quatro meses antes do previsto.
Lorde Williamson deveria ficar até o final para atrapalhar o romance entre os mocinhos Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), mas foi precocemente substituído por uma vilã interpretada por Natália do Valle.
No último dia de gravação, Meira teria chorado. Ele pediu à direção da Globo para não divulgar que estava deixando definitivamente os trabalhos, e nem o motivo de sua ausência.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (5) Postar Comentário
Esqueceu de dizer que a personagem da Natália do Vale é inspirada em Lady Margaret , um dos romances de Jane Austen.
O FÃ CLUBE NATALIA DO VALE DE NIKITI VEM DIZER QUE NOSSA DEUSA NÃO SUBSTITUIU NINGUEM ATE MESMO PORQUE ELA FOI A FILHA CAÇULA DO TARCISÃO EM PAGINAS. E A MESMA ESTA ARREBENTANDO COMO A VILÃ SENSUAL E JOVEM MARGARETI
Grande Tarcisão ícone da televisão brasileira. Tomara que esteja tudo bem e ele possa voltar a ativa logo.
Tarcisio Meira é um grande ator desejo que ele se recupere logo e sua saúde melhore. Natalia do Valle está fazendo um excelente, brilhante, lindo, formidável papel em Orgulho e Paixão como a perversa, gananciosa, malvada Lady Margareth Wilianson que se tornará um personagem inesquecível. Tanto ela como Tarcisio Meira são ótimos, perfeitos atores. Só resta desejar que Deus os abençoe com toda saúde, força e fé desse mundo. Boa noite
A exemplo do grande ator que também foi, o Zara, Tarcisio já há algum tempo, lamentávelmente, tem demonstrado que a idade está sendo Implacável à ele. Numa Entrevista, a jornalista que o entrevistou, teve que colaborar nas finalizações das respostas pelo que ele sinalizava dar, em virtude da articulação dos pensamentos já não estar muito bom. Até que atuando, falas decoradas, estava indo bem. Melhoras, é um grande icone da Televisão Brasileira.