O Planeta TV

Indecisão de Datena mexe com programação da Band

O apresentador teria voltado atrás e vai se lançar como candidato político.

por Redação, em 09/07/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/Band

A direção da Band não está sabendo lidar com a indecisão de José Luiz Datena, que uma hora quer se lançar como candidado ao Senado pelo Estado de São Paulo. A emissora chegou a cancelar o Brasil da Gente, com Netinho de Paulo, mas teve que voltar atrás. Datena ainda não é decidido no que realmente quer. 

De última hora, Netinho e convidados como a apresentadora Cátia Fonseca, a radialista Luka, o executivo de gravadora Hélio Leite Cosmo e o cantor Léo Maia foram convidados para uma gravação extra.

Na manhã deste sábado, a Band foi surpreendida com uma entrevista de Datena à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, onde confessou que mudou de opinião outra vez. Após conversar com sua família, ele decidiu permanecer na disputa por uma cadeira do Senado. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

ACHO QUE DEVERIA CERTIFICAR O QUE REALMENTE QUER E DEPOIS FAZER O ANÚNCIO!
FICA UM CLIMA DE PURA INDECISÃO! SE O ELEITOR LEVAR ISSO COMO ANÁLISE DE CARA ELE JÁ PERDE O VOTO!
TODA ESSA INSEGURANÇA GERA DESCONFORTO A EMISSORA E AOS TELESPECTADORES E ATÉ MESMO O ELEITOR!

Fernando comentou:

Esse cara é um saco. Tomara que se candidate e seja escorraçado nas urnas.

Marco comentou:

A globo que é globo com o huck dando audiência e faturamento falou pro cara que se ele se candidatasse seria automaticamente dispensado ele e a angelica da globo.
Já a band prometeu pro datena o manter contratado enquanto ele se aventura por aí e manter seu filho no lugar dele. Mê ajuda aê! essa band é uma band mole! por isso o datena deita e rola.


Publicidade

Veja também

Publicidade