O Planeta TV

Império é finalista do International Emmy Awards

Fernanda Montenegro é indicada a categoria de melhor atriz.

por Redação, em 05/10/2015

Cena de Império. Foto: Divulgação/Globo

A novela Império, de Aguinaldo Silva, e a série Doce Mãe, protagonizada por Fernanda Montenegro, são os finalistas do International Emmy Awards. O anuncio foi feito no Mipcom, em Cannes. 

De acordo com informações do jornal O Globo, Psi, da HBO, está na lista de melhor série dramática.

Fernanda Montenegro ("Doce de mãe") e Emilio de Mello ("Psi") disputam a estatueta de melhor atriz e melhor ator.


Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Renato comentou:

Nossa, o Emmy tá baixando o nível, hein? Cadê Pecado Mortal, Mar Salgado (SIC), Meu Pedacinho de Chão? Se isso é uma das finalistas não quero nem saber das outras...

Carla comentou:

Houveram produções melhores que essas, vai saber por que escolheram Imperio

Gabriel comentou:

Não acredito que essa novela foi indicada. Era horrível acompanhar essa novela, tomo como parâmetro outros países em que a Globo tá exibindo essa novela, derrubou a audiência das tramas anteriores. Em Portugal, Amor à Vida tinha 16 pontos diários e Império baixou para 7, naquela gravidez de elefanta que foram os QUATRO primeiros meses em que o único acontecimento importante foi a gravidez do filho do ComendzZzZz... com a ruiva avulsa.


Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

Porque foi um sucesso, simples assim... quer vc queira ou não rcuperou o horário e atingia mais de 32 todos os dias....inveja mata...



Gabriel respondeu:

Do que adianta ter 32 pontos e sucesso com uma péssima história onde uma vilã rejuvenesce com xixi de jacaré? Audiência e boa história às vezes não se complementam. A Regra do Jogo taí pra provar o que eu disse.


Paulo comentou:

Esse prémio e muito sem critério e confiança,ou seja primeiro porque indica Fernanda Montenegro novamente pelo mesmo papel,que alias péssima interpretação,como Dona Pitucha de Doce Mãe,segundo indica Psi e o ator Emílio de Mello só vem mostra a falta de opção e politicagem dá globo, em querer que Fernanda seja a maior atriz do Brasil,o que não é,pois as ultimas participação da referida atriz na televisão tem deixado muito a deseja.No teatro onde ela foi classificada como primeira "Dama" por parte de um grupinho de críticos e uma imprensa sensacionalista,quando na verdade a gente sabe que existem outras verdadeiras grande Damas como Bibi Ferreira,Marília Pera,Laura Cardoso e Eva Wilma,como eles classificam ela como primeira,eu discordo desse conceito dota pó eles....ela uma das grandes dama mas não a única ok.Quanto ao prémio Emmy é só pra premia as produções globais,por quer prémio serio de credibilidade pra mim é só tem o "Oscar"ao qual ela concorreu acabou perdendo entenderam,não acho esse prémio tão importante assim.Vou cita um exemplo Caminho das Índias foi eleita melhor novela e olha o desastre que ela vem fazendo em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo.E tem mas,vamos ver se ele vão indica as grandes novelas deste ano,que foram Verdades Secreta e Os Dez Mandamento, ou vão indica as horríveis Babilónia e A Regra do Jogo,se bem que vindo deste prémio pode-se espera tudo.

Maria izabel comentou:

Não merece ganhar mesmo , eu amei quando lado alado ganhou de av. Brasil lado a lado era nv pra ser chamada de novela de verdade , muitas coisas boas mesmo não tem grandes audiencias .eu prefiro meu gosto do q do povo.

Rick Grimes comentou:

Pelo jeito babilonia vai ser finalista no próximo ano.
Este emmy é um clube, só ganha quem for do clube, não tem legitimidade.

Sara comentou:

Acho que foi uma excelente proposta da HBO, eu só vi que não continuar segunda temporada, espero que esta cadeia apostando em produções deste tipo.

Publicidade

Veja também

Publicidade