Ilva Niño comemora participação decisiva em O Outro Lado do Paraíso

Veterana elogiou Bella Piero: "Uma atriz muito boa".

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Com mais de 40 anos de carreira, Ilva Niño voltou ao ar em uma participação decisiva em O Outro Lado do Paraíso

Ontem (20), Tiana, personagem da atriz, emocionou o público ao confirmar que Vinicius (Flávio Tolezani) abusava sexualmente de Laura (Bella Piero). Em entrevista ao UOL, Ilva comentou a repercussão: "Estou recebendo muitos telefonemas, graças a Deus foi muito bem. É um trabalho feito, realizado, que surtiu efeito e a gente fica muito feliz quando a gente faz uma participação que funcionou e o público dá uma resposta imediata".

Aos 83 anos de idade, a atriz elogiou a jovem intérprete de Laura: "Ela é um amor, ficou muito agarradinha a mim, parecia uma neta, uma sobrinha. Achei uma atriz muito boa, sensível, jovem ainda, mas sabe conter as emoções. Ela fez muito bem a cena".

Comentários (2) Postar Comentário

LUANA
LUANA comentou:

REALMENTE A ATRIZ BELLA PIERO FEZ UMA CENA MEMORAVEL DE ENTRAR PARA OS MELHORES DO ANO DO DOMINGAO DO FAUSTAO....OTIMA ATRIZ..

Geraldo
Geraldo comentou:

Há de se reconhecer que é uma novela que está dando oportunidade dos veteranos acima dos 80 anos, atuarem. Todos os atores e atrizes que fizeram parte do "julgamento" foram brilhantes. O que fez perder um pouco o "brilho" foram os "barracos" que poderiam ter sido evitados, pelas vozes alteradas. O que Bella Piero "pecou" e está sendo natural em choros é o artista dar abertura de boca, como um sorriso aberto. O choro, faz a boca "murchar" como se os lábios fossem caindo, especialmente o lábio inferior. O ator que interpreta Rafael, chegou a ficar com olhos marejados e a atriz que interpreta a Lorena, deu até um tremor no queixo. Como dizem os artistas veteranos, em encenação de choro, se repórtam a alguma dificuldade que tiveram na vida e pela lembrança o choro fica verossimel, na atuação.