Igreja Universal intervém no roteiro da próxima novela bíblica da Record TV

Gênesis está sendo escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de Cristiane Cardoso.

Publicidade

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Igreja Universal, mais uma vez, impôs alterações no roteiro de uma novela bíblica. Desta vez, a vítima é Gênesis, que está sendo desenvolvida por Gustavo Reiz. A obra passou a ser supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo.

Para que Gênesis passasse por alterações, a Record TV decidiu produzir uma macrossérie, de 80 capítulos, com o título de “Jezabel: A Rainha Má”, de Cristianne Fridman.

Segundo o jornal O Globo, há pessoas da igreja em todas as equipes da dramaturgia da emissora.

Comentários (8) Postar Comentário

Vitor Silva
Vitor Silva comentou:

Deve ser lindo trabalhar na Record,com tanta liberdade de criação.....

Adalberto
Adalberto comentou:

A Cristiane Cardoso Deveria ser nomeada a autora oficial de todas as tramas da Record, já que vive dando tanto pitaco.

André Ouacht-Èrnatti
André Ouacht-Èrnatti comentou:

A Record comete o mesmo erro que a Globo aprendeu e nunca mais voltou a fazer: levas de novelas temáticas. Antes de "Véu de Noiva" a emissora carioca só fazia tramas de capa-e-espada com cenário no estrangeiro. A Record só fazia novelas violentas depois de "Prova de Amor" e "Vidas Opostas"; agora são as bíblicas uma atrás da outra. No passado, a Manchete achava que ia ter o mesmo êxito com "Ana Raio..." e "Amazônia", o final já conhecemos...

João
João comentou:

Cristiane Cardoso tá se achando a Glória Magadan, autora cubana que nos anos 60 escrevia ou supervisiona mais de uma novela por ano na Globo. A diferença era que as novelas da Glória Magadan eram de temas diversos, apesar de exóticos, e não só sobre um tema (bíblicos, no caso da Record)

Pastor Etevaldo
Pastor Etevaldo comentou:

Bom, eu não vou ver essa porcaria mesmo, então tanto faz. Odeio temas bíblicos. Na minha casa a bíblia só serviu para substituir o pé de uma mesa que quebrou e também uso como peso para a porta não bater com o vento. E algumas páginas também foram usadas para recolher cocô da minha cachorra

Daniela
Daniela comentou:

Poderiam chamar Natália do Vale para viver Eva.

Roberto Vê TV.
Roberto Vê TV. comentou:

Será o mesmo fiasco que foi Apocalipse!!! Essa Record apanha muito e não aprende nunca!!

Line
Line comentou:

Concordo com Cristiane Cardoso e quem não concordar paciência o país e democrático mas é muito bom poder assistir novelas com a família toda sem se preocupar com a presença das crianças na sala espero que ela continue assim sempre mudando para o bem onde precisa ser mudado estou amando amor sem igual antes eu detestava assistir novelas mas depois das atuações da Cristiane Cardoso voltei à assistir com muito gosto e digo que está cada vez melhor continue assim porque está fazendo um ótimo trabalho ????