O Planeta TV

Igreja Universal intervém no roteiro da próxima novela bíblica da Record TV

Gênesis está sendo escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de Cristiane Cardoso.

por Redação, em 06/10/2018

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Igreja Universal, mais uma vez, impôs alterações no roteiro de uma novela bíblica. Desta vez, a vítima é Gênesis, que está sendo desenvolvida por Gustavo Reiz. A obra passou a ser supervisionada por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo.

Para que Gênesis passasse por alterações, a Record TV decidiu produzir uma macrossérie, de 80 capítulos, com o título de “Jezabel: A Rainha Má”, de Cristianne Fridman.

Segundo o jornal O Globo, há pessoas da igreja em todas as equipes da dramaturgia da emissora.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Deve ser lindo trabalhar na Record,com tanta liberdade de criação.....

Adalberto comentou:

A Cristiane Cardoso Deveria ser nomeada a autora oficial de todas as tramas da Record, já que vive dando tanto pitaco.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

A Record comete o mesmo erro que a Globo aprendeu e nunca mais voltou a fazer: levas de novelas temáticas. Antes de "Véu de Noiva" a emissora carioca só fazia tramas de capa-e-espada com cenário no estrangeiro. A Record só fazia novelas violentas depois de "Prova de Amor" e "Vidas Opostas"; agora são as bíblicas uma atrás da outra. No passado, a Manchete achava que ia ter o mesmo êxito com "Ana Raio..." e "Amazônia", o final já conhecemos...

João comentou:

Cristiane Cardoso tá se achando a Glória Magadan, autora cubana que nos anos 60 escrevia ou supervisiona mais de uma novela por ano na Globo. A diferença era que as novelas da Glória Magadan eram de temas diversos, apesar de exóticos, e não só sobre um tema (bíblicos, no caso da Record)

Pastor Etevaldo comentou:

Bom, eu não vou ver essa porcaria mesmo, então tanto faz. Odeio temas bíblicos. Na minha casa a bíblia só serviu para substituir o pé de uma mesa que quebrou e também uso como peso para a porta não bater com o vento. E algumas páginas também foram usadas para recolher cocô da minha cachorra

Daniela comentou:

Poderiam chamar Natália do Vale para viver Eva.

Roberto Vê TV. comentou:

Será o mesmo fiasco que foi Apocalipse!!! Essa Record apanha muito e não aprende nunca!!

Veja também

Publicidade