O Planeta TV

Igor Angelkorte comenta triângulo com Veras e Juliana Alves em Babilônia

"Se um deles realmente ficar com a Valeska (Juliana Alves), o que será do outro?", questiona o ator.

por Sergio Gustavo, em 29/06/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

O personagem de Igor Angelkorte em Além do Horizizonte revelou o seu talento para o público e caiu nas graças dele, apesar da repercussão limitada daquela novela. Em sua estreia no horário nobre, Igor voltou a se destacar e teve sua trama com os personagens de Marcos Veras e Juliana Alves valorizada na reviravolta sofrida em Babilônia.

"O Clóvis é um selvagem, no sentido de ser um cara que faz o que está afim de fazer, que não tem verniz social. Ele é o oposto do Norberto (Marcos Veras), o melhor amigo", disse o ator em entrevista ao jornal O Dia. "O fato de morar juntos é que faz com que eles tenham uma rotina como a de um casal. As nossas cenas se baseiam em implicância de casal, ciúme de casal. No fundo, eles são dois solitários, dependentes um do outro. Se um deles realmente ficar com a Valesca (Juliana Alves), o que será do outro?".

O ator comentou, também, o fato de Clóvis viver com pouca ou nenhuma roupa em cena: "Todo mundo em alguma medida fica à vontade em casa. E, se não fica, deveria ficar, porque é importante ter uma relação boa com o corpo. Mas o Clóvis tem um exagero, claro!".


Deixe o seu comentário