O Planeta TV

Ibope: Power Couple Brasil conquista o melhor share do ano

O casal Franciele e Diego Grossi foram expulsos.

por Redação, em 22/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Nesta segunda-feira, dia, 21/05, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, o melhor do ano. Na faixa das 22h35 à 00h14, o programa esclareceu toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição.

Após uma comemoração externa apenas entre os homens, na noite de sexta-feira, dia 18/05, Diego e Anderson, marido de Munik Nunes, tiveram um desentendimento dentro de uma van quando retornavam para a mansão do programa. Franciele não estava presente na ocasião. Diego foi afastado por tentar agredir fisicamente Anderson. Pela regra do reality show, qualquer atitude que represente ameaça à integridade física do participante é sujeita à punição. Como a disputa do programa é por casal, Franciele também foi afastada da atração.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência às segundas, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%.


Deixe o seu comentário