O Planeta TV

Ibope de Jesus, da Record TV, deixa a desejar

Superprodução bíblica tem tido dificuldade para segurar os dois dígitos.

por Redação, em 24/09/2018

Cena de Jesus. Foto: Record TV

Há dois meses no ar, Jesus, atual produção bíblica da Record TV acumula, até então, uma audiência média de 10 pontos. Porém, nas últimas três semanas, o folhetim está marcando apenas 9 pontos.

O desempenho de Jesus é melhor do que o de Apocalipse, mas fica em terceiro lugar no ranking do Ibope, atrás de As Aventuras de Poliana (15 pontos), maior sucesso da dramaturgia do SBT na faixa das 20h30. 

Apesar da oscilação para baixo, no Ibope, Jesus foi espichada. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a produção ganhou mais 20 capítulos, o equivale a um mês no ar. A previsão é que agora seja exibida até a última semana de março do ano que vem.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Jesus ótima novelas da Record Tv de vez em quanto a Record asserta em suas novelas uma pena que Jesus não começar e terminar junto com o começo e fim do horário do Jornal Nacional que daria nos noveleiros assistir Jesus e depois muda pra segundo o Sol e não perde nada as duas novelas Jesus das 8:30 a 9:20...

Vicente comentou:

Essa sempre foi a grande briga de Tiago Santiago quando estava à frente da dramaturgia da Record. Mas a emissora, teimosa como uma mula, insiste em sempre ficar batendo de frente com a Globo com esses horários quebrados...

CLARA comentou:

Deu um tiro no pé, ao colocar Maria em segundo plano. Num pais predominante católico milhoẽs de fiéis a Maria Nossa nosso Mae

Thiago André comentou:

O Melhor horário para novela Jesus seria na faixa das 22:00, pois acaba novela na Globo, automaticamente tem a migração para Record, o público da Record gosta de jornalismo mais cedo e novelas mais tarde.
E a Record precisa urgente voltar com novelas de temas atuais, sabem fazer muito bem as atuais, e as bíblicas serem minisséries novamente como eram.
Outro detalhe é a Record Rio voltar a produção próprias sem a necessidade de pagar para produzir dentro dos seus próprios estúdios.
20:30 Jornal da Record
21:30 A Terra Prometida
22:15 Jesus
23:15 Faixa Show

Veja também

Publicidade