O Planeta TV

Humorista Tirullipa tira o chapéu no programa Raul Gil deste sábado (19)

E ainda: O funkeiro MC Kekel faz surpresa para Cauezinho no "A Turma do Vovô Raul Gil".

por Redação, em 17/02/2022

Humorista Tirullipa tira o chapéu no programa Raul Gil deste sábado (19)

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 19 de fevereiro, segue com atrações inéditas. No “Pra Quem você Tira o Chapéu”, Raul traz o humorista Tirullipa. Com seu humor característico, o comediante faz diversas brincadeiras com o apresentador e afirma que tira o chapéu para "Faustão". "Foi o cara que me abriu a porta. Ele me deu uma oportunidade ímpar", afirma sobre o comunicador. O chapéu que não tira, fica para "Sonia Abrão", "todo dia estou na geladeira. Tudo que faço, está na geladeira. Enquanto ela não me tirar da geladeira, eu não tiro o chapéu pra ela", diz Tirullipa. O comediante diz ainda se tira ou não o chapéu para: Wesley Safadão, Tom Cavalcante, Gkay, Neymar, Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, entre outros. Ao final do quadro, Tirullipa ganha mensagens carinhosas de amigos e familiares. 

O apresentador volta a brincar e conversar com as crianças no "A Turma do Vovô Raul Gil". Nesta semana, ele recebe Alice, Bielzinho, Lorenzo e Cauezinho, que se surpreende com a visita do cantor MC Kekel, de quem é muito fã. No palco, Kekel ainda canta "Namorar pra Quê?", "Partiu" e "Eu tô Zen".

O 'Shadow Brasil - Jovens Talentos' conta com os jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tania Mara. Os especialistas irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar dois jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 2 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário