O Planeta TV

Humberto Martins torce por final feliz de Eurico e Silvana em A Força do Querer

Ator também comenta a relação do personagem com Nonato/Elis.

por Redação, em 04/10/2017

Fonte: Divulgação/Globo

Nenhum personagem de A Força do Querer foi tão enganado como Eurico, o apaixonado marido de Silvana (Lília Cabral). "Esse contexto cômico é interessante, porque Eurico se gaba de saber de tudo, de tomar conta de tudo. No fundo, é totalmente ingênuo. A malícia dele está restrita aos negócios, à questão financeira. Ele não sabe lidar com sentimentos", analisou o intérprete, Humberto Martins.

Com a proximidade do final da novela, o ator revelou que espera que o empresário perdoe a esposa por suas mentiras: "Eurico faz uma negação em relação à mulher porque a ama muito. O amor é cego! Ele paga um preço alto por confiar plenamente na Silvana. Torço para que o casal tenha um final feliz. Caso perdoe a mulher, Eurico dará uma prova de amor, superação e equilíbrio".

Além das mentiras de Silvana, Eurico também não desconfia da verdadeira identidade do motorista Nonato (Silvero Pereira), Elis Miranda. "Ele não é hipócrita, dá a cara a tapa, fala o que pensa, o que não aceita, e por isso vai ficar em choque quando descobrir que Nonato é transformista. Mas como gosta dele e sabe que conviveu todo esse tempo com um homem de bem, acredito que vá passar por cima dessa diferença", apostou Humberto, em entrevista ao jornal Extra.

Apesar da postura conservadora e preconceituosa de seu personagem, Humberto garante que a recepção do público foi muito positiva: "Nunca o chamaram de homofóbico ou machista, talvez porque eu procure deixá-lo leve, engraçado. Recebo muito carinho nas ruas. As pessoas sabem que ele é das antigas, mas que tem um bom coração". 

A Força do Querer termina no próximo dia 20.


Deixe o seu comentário