O Planeta TV

Humberto Carrão posta foto e se declara para elenco de "Todas as Flores"

Humberto Carrão posta com elenco de "Todas as flores" em rede social e se declara: "Doido pelos meus amigos".

por Micael Constantino, em 03/12/2022

Humberto Carrão posta foto e se declara para elenco de "Todas as Flores"

Humberto Carrão compartilhou nas redes um momento descontraído do elenco de "Todas as flores". Ele posou ao lado de Regina Casé, Sophie Charlotte, Letícia Colin e Fábio Assunção , e se declarou para os colegas de trabalho, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

"Doido pelos meus amigos", escreveu o ator na legenda do post.

Na novela do Globoplay, Carrão vive Rafael, que se relaciona com as irmãs Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin). O personagem é filho de Humberto (Fábio Assunção). O encontro aconteceu na casa de Regina Casé, que interpreta Zoé na trama. Ela também publicou fotos e se declarou:

"Que elenco maravilhoso! Unido, cúmplice, generoso, dedicado, aplicado, estudioso, que pensa o tempo todo no TODO!!! Sempre um cuidando do outro, apaixonados querendo fazer bonito mesmo nos dias mais duros de muito trabalho! O gnocchi desse mês lá em casa virou agradecimento e celebração desse sucesso incrível na nossa novela 'Todas as flores'. Faltam muitos na foto, todos amados e de parabéns !!! Mas esse miolinho de amor aí tem sido um presente na minha vida! Que encontro!!!", disse a artista na publicação.

 

 


Deixe o seu comentário