Huck vira âncora no telejornal “Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias

A partir desta quarta-feira, dia 10, o Globoplay disponibilizará um episódio inédito por semana.

Publicidade
Divulgaçao TV Globo
Divulgaçao TV Globo

‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’. O nome do noticiário otimista, criado por Luciano Huck, com a ajuda de seus filhos Eva, Joaquim e Benício, explica bem o tom do projeto, que estreia nesta quarta-feira, dia 10, no Globoplay, com episódios inéditos.

O jornal, que nasceu com o desejo de ser um espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia, começou nas redes sociais e virou quadro no ‘Caldeirão do Huck’, aos sábados, na TV Globo. A partir desta quarta-feira, dia 10, o Globoplay disponibilizará um episódio inédito por semana. Ao todo serão sete episódios e, a cada edição, novas notícias compiladas pelo apresentador dão visibilidade às boas ações realizadas durante a quarentena.

Toda a produção é feita em família. A bancada improvisada fica na casa do apresentador. A filha Eva fez um desenho para o cenário, Benício escolheu a trilha sonora e Joaquim ajudou na realização.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo.

Comentários (4) Postar Comentário

Ralf
Ralf comentou:

Assinar essa plataforma pra assistir o huck? Misericódia!!! Ja que querem dar esperanças e boas notícias, poderiam mudar o tom fúnebre daquele outro telejornal depressivo que só sabe falar de morte, covid, vírus, recorde de mortes. Fica a dica.

Sandra
Sandra comentou:

Gente, ABRE O OLHO! Quando o artista fica querendo passar a imagem de "bonzinho familia perfeita" e "amigo do povao", tem mordida forte depois... Especialmente tipos como o do Luciano Huck. O cara mora numa das melhores (e maiores) mansoes do Rio de Janeiro, viaja de jato privado, de helicoptero, tem iate, se hospeda nos melhores hoteis do mundo, etc, mas fica querendo passar a imagem do "Caviar nunca vi nem comi, eu so ouco falar". FORA HUCK!

Brenno Souza
Brenno Souza comentou:

LUCIANO HUCK: uma farsa em forma de pessoa "honesta e amiga do pobre". A solidariedade que ele fala: fazer a pessoa cumprir provas humilhantes ao vivo, muitas vezes impossiveis, pra depois oferecer como "premio" 10 mil reais (o que ele gasta numa garrafa de vinho).

Ivone Feliciano
Ivone Feliciano comentou:

Luciano Huck, sou uma senhora de 63 anos, tinha duas mulheres que diziam, ou se faziam de minhas melhores amigas, eu .com depressão e síndrome do pânico, e uma cirurgia no braço direito, por causa da minha profissão de cabelereira, elas me roubaram tudo que eu tinha. Me indusiram fazer um empréstimo penhorado minha única casa. Ganho um salário mínimo. Não tenho como pagar. O banco está preste a tomar minha casa. Então te pesso Socorro, pois sei do seu bom coração. Me ajuda pelo amor de Deus. Socorro. Socorro. Socorro. Desde já agradeço por vc existir. Deus abençoe grandemente vcs. Amém. Meu número é 47_991 441218.Camboriú SC.