O Planeta TV

Hora do Faro: Rico Melquiades tem dia de milionário com Deolane

“Eu sempre sonhei em trabalhar na televisão”, confessa o ex-peão.

por Redação, em 18/03/2022

Hora do Faro: Rico Melquiades tem dia de milionário com Deolane

Rico Melquiades vive um dia de milionário no Hora do Faro deste domingo, 20 de março. Ao lado de Deolane Bezerra, a “doutora ostentação”, e do apresentador Rodrigo Faro, o vencedor de A Fazenda 13 aprende como se gasta dinheiro em grande estilo durante passeio pela Rua Oscar Freire, um dos mais conhecidos endereços de compras de luxo da capital paulistana.

O grupo ainda degusta pratos refinados, visita a suíte de um hotel com diária de R$15 mil e até embarca em uma viagem de helicóptero! Entre cada atividade, o apresentador bate um papo com a dupla. “Eu sempre sonhei em trabalhar na televisão”, confessa Rico. Ele também revelou que guarda o casaco cortado por Dayane Mello, a “cobra caninana”, durante o reality show rural.

Depois das experiências luxuosas em São Paulo, Rico e Faro vão até Maceió, em Alagoas, para visitar lugares e pessoas que marcaram a história do ex-peão, além de abrir as portas de sua nova casa na cidade.

Aproveitando a passagem por Maceió, Rodrigo arma um “Vai Dar Namoro” muito especial com a dona Sandra Melquiades - mais conhecida como Poder, mãe do humorista. E detalhe: é Rico quem vai escolher os pretendentes. O que será que vai acontecer?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 


Deixe o seu comentário