O Planeta TV

Hora do Faro recebe Nathalia Valente, a primeira eliminada do reality, no quadro “A Fazenda – Última Chance”

Programa também tem a participação da Banda Restart, Rodrigo Mussi, Camila Loures e Kleber Bambam.

por Redação, em 30/09/2023

Foto: Edu Moraes/Record TV

O programa Hora do Faro deste domingo (01/10), recebe a influenciadora Nathalia Valente, a primeira peoa eliminada do reality para participar do quadro “A Fazenda – Última Chance”. Ela vai encarar as perguntas do time de jornalistas Keila Jimenez, Chico Barney e Felipeh Campos e da convidada do dia, a apresentadora Nicole Bahls, além de descobrir tudo o que os colegas de confinamento falaram dele pelas costas, um momento que sempre causa muita saia justa no palco.

Rodrigo Faro anima ainda mais a atração com as dinâmicas que já se tornaram clássicas no quadro, como a “Máquina da Verdade” e o “Falando Na Cara”, onde os ex-peões distribuem as plaquinhas com os adjetivos que mais representam os participantes.

E para agitar o palco do programa, a banda Restart retorna em grande estilo tocando os grandes clássicos do grupo no quadro “De Quem É Esse Meme?”, onde algumas figuras anônimas que estão bombando na internet terão a chance de ganhar prêmios em dinheiro caso conquistem os convidados famosos: Rodrigo Mussi, Camila Loures e Kleber Bambam. Durante o quadro, Faro vai receber os seguintes memes:

- As irmãs GRABAS, que têm mais de 15 milhões de visualizações e ultrapassam as 4 milhões de curtidas nos vídeos em que cantam e tocam piano de maneira intercalada. 

 Antônio Cabeludo, que viralizou com vídeos em que ele transporta móveis grandes como um guarda-roupa em cima de uma moto.

 - E tem o Kael, que confundiu areia com farofa; a senhora que ficou conhecida como ‘Chupa Cano’; o Bigmartt, que faz discursos motivacionais de uma maneira engraçada; e um grupo de ‘marketeiros’ que viralizou fazendo propagandas de uma rede de supermercado.

 E para completar o quadro, o Pe Lanza, vocalista da banda Restart, vai representar o grupo ao lado de uma pessoa da plateia onde ele vai ter que mostrar que sabe decifrar mímicas.  

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.    


Deixe o seu comentário