O Planeta TV

"Hora do Faro" recebe Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a vencedora de A Fazenda, Jaquelline Grohalsk

As convidadas participam do quadro “Túnel do Tempo”.

por Redação, em 14/03/2024

Foto: Edu Moraes/RECORD

Rodrigo Faro tem uma missão mais que especial no programa do próximo domingo (17/03): ajudar o pequeno Daniel Levi a ganhar prêmios. E o Hora do Faro vai receber este baiano, de 7 aninhos, que viralizou na internet ao ser convidado pela Ivete Sangalo para subir ao palco e dançar junto com ela o hit “Macetando”. "Eu estava dançando, quando fizeram uma roda e ficaram apontando para mim. Ela me viu, me chamou para o palco e eu meti dança", conta o garoto que não se intimidou diante de um público de 400 mil pessoas.

Hoje, o Daniel já acumula 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Mas mesmo com a fama repentina, a família ainda passa por muitas necessidades. Para conhecer mais detalhes sobre a vida desse mini dançarino, Rodrigo Faro pediu para a repórter Naiara Oliveira, da Record Bahia, conhecer a rotina do garoto e da mãe dele em Salvador. Destaque para o momento de emoção, quando ele descobre que está no programa.

Daniel e sua mãe virão para São Paulo para participar de desafios divertidos valendo prêmios em dinheiro e, para isto, contarão com a ajuda da empresária e ex-dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a vencedora da Fazenda Jaquelline Grohalski. E entre esses desafios divertidos, tem o “Túnel do Tempo”, onde Daniel, sua mãe e as convidadas terão que descobrir quais celebridades que atravessaram as gerações estarão presentes no palco. Se acertarem, recebem o prêmio.

A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca e direção artística de Cesar Barreto.


Deixe o seu comentário