O Planeta TV

"Hora do Faro" recebe a cantora Melody, a musa fitness e apresentadora Juju Salimeni e o humorista Isaías Silva

Rodrigo Faro e famosos ajudam a influenciadora Kathy a faturar prêmios.

por Redação, em 01/11/2023

Foto: Divulgação/Record TV

No Hora do Faro deste domingo (05/11), Rodrigo Faro abre o programa contando a história da Kathy, uma jovem de 24 anos que vive em Curitiba-PR e é mãe solo de duas meninas de seis e dois anos. A Kathy vem de uma família que já era conhecida na região pelo trabalho com materiais recicláveis e, hoje, ela trabalha de domingo a domingo para tentar dar uma vida melhor para as filhas.

Ela se divide entre o seu trabalho com os recicláveis e como influenciadora, já que ela ficou conhecida na internet por mostrar a sua rotina nas ruas, acumulando atualmente mais de 600 mil seguidores em uma só rede social e um total de quase 10 milhões de curtidas. Outra particularidade da Kathy, é que ela faz questão de sair arrumada quando vai fazer a coleta de recicláveis para dar mais visibilidade aos catadores.

Para surpreende-la , o repórter Humberto vai até a cidade dela para saber como é a sua rotina nas ruas. Já no palco, a influenciadora vai passar por alguns desafios, incluindo um desfile curioso com roupas recicláveis, onde ela vai ter que acertar os materiais que foram usados em cada peça.

E para se dar bem nos desafios e faturar um prêmio que poderá ajudar a sua família, a Kathy vai contar com a ajuda da cantora Melody, a musa fitness e apresentadora Juju Salimeni e o Isaías Silva, humorista mineiro que já acumula mais de 20 milhões de fãs.

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.   


Deixe o seu comentário