O Planeta TV

Hora do Faro: Mirella e Dynho Alves contam tudo sobre o Power Couple

Programa ainda exibe especial inédito com Wesley Safadão.

por Redação, em 29/05/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 30/05, o público acompanha mais uma edição do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu.

O casal da vez é Mirella e Dynho Alves, que logo de cara já assiste à reação dos outros participantes após sua eliminação na DR. Para colocar mais lenha na fogueira, o apresentador Rodrigo Faro ainda invade a mansão Power para promover uma nova dinâmica, o que promete alterar os rumos do reality.  

Durante o bate-papo, Dynho abre o coração e conta que se sente decepcionado com uma das participantes. “A Renata (Domínguez) me decepcionou bastante porque ela era muito próxima de mim, sempre falando bem de mim e da Mirella”.

Quantos aos seus atritos com Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirella esclarece: “Eles entenderam absolutamente tudo errado. Eu não tenho raiva. Fiquei magoada, sim, porque tenho um carinho pela Márcia. Não tenho ingratidão nenhuma pelo trabalho que a gente fez aqui fora”.

Faro ainda questiona se a funkeira ficava incomodava ao ver Rod Bala fazendo comentários sobre ela na mansão. “Eu me surpreendi. Não esperava que ele fosse ficar falando de mim para todo mundo da casa. Eu não entendi, de verdade”.

Para fechar, Dynho e Mirella indicam qualidades e defeitos aos ex-colegas de confinamento.

Especial Wesley Safadão

Foto: Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo ainda exibe uma homenagem ao cantor Wesley Safadão. Além de cantar sucessos no palco, o artista conhece dois super fãs: o dono da lanchonete “Wesley Salgadão”, que fica em Guarulhos (SP); e Jefte Lisboa, sósia do músico.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira


Deixe o seu comentário