O Planeta TV

"Hora do Faro" deste domingo entra no clima de A Fazenda e recebe Adriane Galisteu

Programa também tem a participação dos ex-peões Bil Araújo, Mileide Mihaile e Rico Melquíades, além do cantor Kevi Jonny.

por Redação, em 13/09/2023

Foto: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

O programa Hora do Faro deste domingo (17/09), vai aquecer a pré-estreia do reality “A Fazenda”, no dia 18, com a participação da apresentadora Adriane Galisteu. 

Ela conta, na atração, como estão os preparativos da 15ª edição. ""Estou numa emoção... Parece que é a primeira vez que vou estrear na televisão. Estou empolgadíssima", diz. E antecipa: "Fazenda 15 é emblemático, muito emblemático. Nós vamos trazer novidades, mas os clássicos estão de volta, como as melhores provas do fazendeiro, que marcaram época, e o nosso galinho". 

Dentro deste clima rural, Faro também vai contar a história da Camilly, de 12 anos, que mora com a família, no interior de Minas Gerais. O sítio em que vivem é alugado e eles estão com dificuldades para mantê-lo. Por isso, a menina teme ter que se mudar para a cidade grande e ficar longe dos bichos que ela tanto ama, principalmente do seu boi da raça Nelore, o “Navegante”, o qual ela adestrou sozinha. Este "bichinho de estimação" costuma sentar e deitar quando ela manda, e até joga baralho junto com a sua dona.

Para ajudar a Camilly e a sua família a conquistar os prêmios do programa, Faro convocou os ex-peões Bil Araujo e Mileide Mihaile para participar de um desafio divertido na “Fazenda do Faro”. Outros convidados que também participam desse desafio são o cantor Kevi Jonny, que é considerado a grande promessa do arrocha e já acumula 13 milhões de seguidores nas redes sociais, além do Murilo Comunello, um garoto de oito anos que já conquistou diversos prêmios como laçador profissional.

E o ex-peão Rico Melquiades vai para Itapecerica da Serra ao lado da Camilly para relembrar seus momentos de A Fazenda e revelar algumas novidades dessa edição.

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.  


Deixe o seu comentário