O Planeta TV

Hora do Faro comemora o Dia dos Pais com personagens que fazem o maior sucesso nas redes sociais

Programa também exibe viagem que Rodrigo Faro fez para o Rio de Janeiro para falar com a “família do samba”.

por Redação, em 10/08/2023

Foto: Edu Moraes/Record TV

Neste domingo (13/08), Rodrigo Faro conta mais uma história inédita no Hora do Faro. Desta vez, quem vai roubar a cena é o Daniel, um menino de 11 anos, morador da cidade Aparecida de Goiânia (GO), e que chama a atenção trabalhando como locutor de lojas. Ele vai até uma rua comercial de São Paulo achando que foi contratado para fazer um trabalho deste tipo, e Faro aparecerá disfarçado, fingindo ser um locutor concorrente de um estabelecimento vizinho.  

No palco do programa, o apresentador aproveita para comemorar o Dia dos Pais, e recebe alguns convidados que estão fazendo o maior sucesso na internet, como o empresário Ivânio Batista, mais conhecido como o “Rei de Cubatão”, que viralizou nas redes sociais depois que o filho postou um vídeo mostrando o castelo cheio de curiosidades e objetos medievais que o pai construiu na cidade.

Outros personagens que participam são Cláudio e seu filho Guilherme que, juntos, acumulam mais de 200 milhões de visualizações fazendo danças engraçadas através do perfil “Somos Normaiss”. E tem também um pai que postou um vídeo explicando como transformar R$ 1 real em R$ 100 vendendo produtos nas ruas do centro de São Paulo, e que já soma mais de 45 milhões de visualizações.

Juntos, esses três pais vão ajudar o minilocutor Daniel e a mãe dele a faturarem um presente para ajudar a família.

E outro destaque do programa é a viagem que Rodrigo Faro fez até o Rio de Janeiro, com a ajuda do influenciador Xurrasco, para contar a história da “família do samba”. Manuella, de 10 anos, e Miguel, de 7 e anos, são irmãos e se destacaram nas redes sociais exaltando o ritmo que é a paixão da família deles.

Manuella adora sambar e Miguel toca vários instrumentos de bateria de escola de samba. A mãe dos irmãos vai passar por um desafio que pode render prêmios em dinheiro para a família. E quem foi escalado para ajudar nessa missão pelas ruas do Rio de Janeiro, além do Xurrasco, foi uma senhora cheia de animação que viralizou na internet dançando pagode, a Tetê Pagodeira, além da cantora Marvvila, uma das vozes femininas que andam agitando o mundo do samba.

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.    


Deixe o seu comentário