
Como OPTV já adiantou, o ator Stênio Garcia ainda não digeriu bem a sua demissão da TV Globo.
"Hoje vejo que deveria ter pedido a demissão quando vi que a falta de escalação era uma perseguição pessoal comigo. Não deixem ninguém fazer isso com você", desabou o artista à jornalista Fábia Oliveira (O Dia).
Stênio lembra antes de ser demitido: "Antes de ser colocado na geladeira eu fazia dois trabalhos ao mesmo tempo, pois nessa época gravava 'Carga Pesada' simultaneamente com 'Hoje é dia de Maria'.”.
Nas redes sociais o ator publicou foto de seu personagem Asmodeu, na série 'Hoje é dia de Maria' para relembrar os últimos anos na emissora.
O ator também chegou a usar as redes sociais pedindo para ser escalado para algum trabalho, evitando assim a sua demissão.
Comentários (9) Postar Comentário
Curta sua aposentadoria, faça viagens nada melhor que isso nesse momento.
Acontece com qualquer um. Nenhuma empresa e obrigada a manter funcionario, ou entao achar um meio de escalar um funcionario para um trabalho que nao existe, so pra mante-lo contratado. Uma coisa normal. Nao e pq se trata de um ator da Globo que a emissora precisa achar um trabalho pra ele. Ele que precisa correr atras. Vai bater na porta da Record, da Band, do SBT, RedeTV, Gazeta. Propoe um salario mais realista, pq Stenio Garcia nao e la grande coisa. Ganhando 10 mil por mes ja seria muito, pra gravar uma serie que ia ao ar 1x na semana (epoca de Carga Pesada).
Atores, especialmente os da Globo, pensam que a emissora e' obrigada a mante-los, so pq estao na casa ha anos. Demitir um funcionario que esta sem funcao, e' uma coisa normal em qualquer empresa. Quando isso acontece, e' hora de arregacar as mangas, procurar outras emissoras e se oferecer. Propor salario menor (se realmente precisa trabalhar por causa de dinheiro). Mas ficar mendigando papel so' pq precisa manter contrato... seria o mesmo que um medico pedir pra fazer qqer cirurgia num hospital so' pra manter o contrato.
Para que já ta feio, ta lembrando a Neusa Borges
Vai pra justiça. Contrato pessoa juridica é fraude. Contra a lei trabalhista. Vai receber os ultmos 5 anos, pois o resto prescreve.
Realmente talvez houve perseguição e não o escalaram mais, porém isso não justifica que um ator que tinha ótimo salário não tenha guardado dinheiro e gastava tudo que ganhava, dava pra família, pros filhos, netos, mimou todo mundo . Só no mês que ele estava no ar, o salário dobrava, eu imaginando na minha vida se se tivesse só um mês do salário dele, dava pra mim viver por mais de dez anos e ele gasta tudo de uma vez. Estamos vivendo uma pandemia, muita gente perdendo o emprego e que sempre valorizava o seu salário mínimo que ganhava, pois com ele pagava suas contas, sua comida e comprava sua roupa. O Stênio ainda tem uma aposentadoria de R$ 5,000, vi em algum lugar que ele disse que vai quase tudo pra remédio, não sei se acredito, desculpa, mas também tem alguns remédios que ele pode conseguir gratuitamente que são de alto custo, tem que ir atrás.
Já está ficando cansativo.
Ele deveria ir trabalhar no A Tarde é Sua. Já que Sônia Abrão acha errado o que a Globo fez com ele e se compadece tanto, é só contratá-lo.
Por que tanta reportagem sobre o sr Stenio Garcia! Dá a impressão que Só ele foi demitido da Globo nos últimos tempos !!!!