
Astro de novelas como Mandala (1987/1988), Nuno Leal Maia está distante da televisão desde 2012, quando esteve em Amor Eterno Amor. Em entrevista exclusiva a Gugu Liberato, o veterano falou do seu afastamento e dos projetos fora da TV aberta, como a série Juacas, da Disney.
No ano passado, ao Ego, Nuno disse que deixou de assistir novelas e disparou: “Estão muito chatas”. Na ocasião, o Canal Viva estava prestes a estrear a reprise de A Gata Comeu (1985), maior sucesso já protagonizado por ele.
A entrevista vai ao ar no programa do Gugu de hoje (25), logo após o Jornal da Record.
Comentários (4) Postar Comentário
Ele tambem protagonizou Top Model e fez muito sucesso em Vamp
e em História de Amor, fora o Pasqualete de Malhação.
E o Toni Carrado de Mandala?
Ele é ótimo
Praticamente todos os que nos emocionaram há alguns anos estão fora da TV. O maior absurdo de todos acontece com a atriz LUCÉLIA SANTOS, que além de muito talentosa e carismática, tem fama internacional. Vira e mexe ela recebe homenagem mundo agora. Quem não se emocionou vendo Escrava Isaura, Ciranda Cirandinha, Agua Viva, Ciranda de Pedra, Locomotivas, Feijão Maravilha, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical. Sinhá Moça, Carmem, Sangue do me sangue, Dona Anja, Malhação.. entre muitos trabalhos no teatro e cinema. Lucélia e Nuno fora da tv é insano!
Bom ator, foi ousado no início da carreira, onde interpretava personagens bem diversificados no cinema, e na tv interpretou tipos bem populares, sempre, com grande carisma. Infelizmente para a Globo só o chamava pra fazer sempre os mesmos tipos, não permitiu a ele abrir o leque; e isso foi desgastando muito a sua imagem. É claro que teve um certo comodismo da parte dele, que poderia ter tentado outras coisas em outras emissoras, mas, cada um sabe onde aperta! Gosto dele!
Acho que ele arrebentou como Assunçao de História de amor, especialmente na virada do personagem quando ele ficou paraplégico.