O Planeta TV

Hoje: Erasmo Carlos participa de Sol Nascente

Cantor vai se apresentar na inauguração do motoclube do Rota 94.

por Sergio Gustavo, em 22/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

O capítulo de hoje (22) de Sol Nascente tem participação especial de um dos principais nomes da música brasileira: Erasmo Carlos. O cantor e compositor vai aparecer como ele mesmo e cantar na festa de inauguração do motoclube do Rota 94. Na trama das seis, o "Tremendão" é padrinho dos personagens de Letícia Spiller e Henri Castelli, segundo informa o Gshow. 

Erasmo, que já estrelou vários filmes, comentou sua participação:  “No show, você canta, você é você! Se errar tudo bem. Aqui é outro trabalho, outro universo, diferente. Tem o colega, e não pode errar. Você precisa dar a deixa certa para ele. Por isso que eu acho: cada macaco no seu galho! Quem é músico é músico, quem é ator é ator. Já quis fazer as duas coisas uma vez na vida e ficou confuso. Então eu escolhi a música e fico muito mais à vontade”.

Com o bom humor de sempre, Erasmo convidou o público para assisti-lo mais tarde:  “Se vocês não acompanharem vão perder o maior espetáculo da Terra! Não podem deixar de me ver em Sol Nascente”. 


Deixe o seu comentário