O Planeta TV

Henri Castelli é confirmado no elenco de "Vale Tudo"

O remake marca o retorno dele à Globo após sua última participação em "Malhação: Toda Forma de Amar".

por Redação, em 25/10/2024

Henri Castelli. Foto: Divulgação/Globo

A jornalista Anna Luiza Santiago (O Globo) informa que Henri Castelli está confirmado no elenco do remake de "Vale Tudo", marcando seu retorno à Globo após sua última participação em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019). No remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, o elenco conta com Taís Araújo e Bella Campos nos papéis centrais de Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha. A vilã Odete Roitman será interpretada por Debora Bloch, enquanto Paolla Oliveira dará vida à artista plástica Heleninha Roitman. Renato Góes assume o papel de Ivan, o mocinho, vivido por Antonio Fagundes na versão original.

Alexandre Nero interpretará o vilão Marco Aurélio, originalmente Reginaldo Faria, e Cauã Reymond também está confirmado no elenco. Alice Wegmann será Solange, papel que foi de Lídia Brondi, e Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso.

Outros nomes incluem Edvana Carvalho como Eunice, mãe de Fernanda (Ramille), e Luis Melo como Bartolomeu. Malu Galli será Celina, Belize Pombal interpretará Consuelo, Karine Teles viverá Aldeíde, Ramille defenderá FernandaPedro Ranaldi Waddington ficou com o Thiago RoitmanLuis Salém será o mordomo Eugênio, e Julio Andrade assumirá o papel de Rubinho, o primeiro marido de Raquel.

A trama de "Vale Tudo" foi um grande sucesso no final dos anos 1980, abordando temas como corrupção e falta de ética. O enredo gira em torno do conflito entre Raquel, que preza pela integridade, e sua filha Maria de Fátima, que rejeita a pobreza e manipula situações para conquistar uma vida de luxo, cruzando caminhos com a poderosa família Roitman. O mistério sobre quem matou Odete Roitman se tornou um dos maiores marcos da teledramaturgia brasileira, cativando telespectadores de todo o país.

Com direção de Paulo Silvestrini e escrita por Manuela Dias, a produção promete trazer novos olhares para a história de corrupção, ambição e dilemas éticos que marcou a teledramaturgia brasileira. A obra, além de celebrar os 60 anos da Globo, será uma das principais apostas para 2025, trazendo temas que ainda ecoam no cenário atual. 

O remake de "Vale Tudo" está programado para estrear no dia 30 de março de 2025, ocupando o horário da novela das 21h, em substituição a "Mania de Você".


Deixe o seu comentário