O Planeta TV

Heloisa Périssé escreve série para o GloboPlay

Ela divide o texto com José Junior, criador de “Betinho: No Fio da Navalha”, “A Divisão” e “Arcanjo Renegado”.

por Redação, em 25/12/2023

Heloisa Pérrisé. Foto: Reprodução/Globo

Heloisa Périssé, em colaboração com José Junior - criador de “Betinho: No Fio da Navalha”, “A Divisão” e “Arcanjo rRnegado” , está desenvolvendo uma nova série intitulada "Ágape", prevista para ser transmitida pelo GloboPlay. A trama narra a história de uma mulher que se aproxima do assassino de seu filho. Esta informação foi reportada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

Após o término de seu contrato fixo com a TV Globo, Périssé agora integra o grupo de artistas que trabalharão em projetos específicos por convite. Essa mudança ocorreu logo após sua participação no "Show dos Famosos", do "Domingão com Huck". A decisão da emissora, parte do Grupo Globo, reflete uma nova política de gestão de contratos, visando reduzir custos e evitar o pagamento de salários a funcionários inativos. Recentemente, a Globo também optou por não renovar contratos com diversos nomes renomados, incluindo Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Isabelle Drummond, Fábio Assunção.

Sobre essa nova fase, Périssé expressou seu carinho pela Globo e gratidão pelos 24 anos que passou na emissora, vendo agora como um momento para novos desafios e oportunidades.


Deixe o seu comentário