O Planeta TV

HBO Max, TNT e Estádio TNT Sports exibem o Campeonato Brasileiro Série A

por Redação, em 17/11/2021

Campeonato Brasileiro continua agitando os campos e a HBO Max, TNT e Estádio TNT Sports transmitem todas as emoções das rodadas 33 e 34, que acontecem na quarta-feira, 17 de novembro, com o clássico entre Fortaleza x Ceará e no sábado, dia 20, entre Fortaleza x Palmeiras, respectivamente.

Na rodada anterior, o Fortaleza perdeu por 0x3 para o Bragantino, ficando na sexta posição da tabela com 49 pontos. Já o Ceará ganhou do Sport por 2x1 e está na décima posição com 42 pontos. E o Palmeiras levou a pior contra o Fluminense por 1x2 e se encontra na terceira posição com 58 pontos.

Confira a programação das rodadas 33 e 34 do Brasileirão:

33ª rodada

Quarta-feira, 17/11
19h30 - Pré-Jogo
20h00 - FORTALEZA X CEARÁ
22h00 - Último Lance

34ª rodada

Sábado, 20/11
17h30 - A Hora do Jogo
18h30 - Pré-Jogo
19h00 - FORTALEZA X PALMEIRAS
21h00 - Último Lance

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a WarnerMedia - A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a TNT Sports - TNT Sports é uma marca pertencente à WarnerMedia Latin America que reúne todo o conteúdo esportivo da empresa na região. Com presença efetiva na Argentina, Brasil, Chile e México, a TNT Sports reflete toda a paixão do torcedor por meio de sua proposta 24 horas por dia, 7 dias por semana e seu slogan "Pasión sin Límites" / "Paixão sem limites". Por meio de suas múltiplas telas e plataformas transmitem os torneios da AFA (Liga de Futebol Profissional e Futebol Feminino), CBF (Brasileirão) e ANFP (Primeira e Segunda Divisão), além das principais competições de futebol da Europa (UEFA Champions League, UEFA Nations League, UEFA Super Cup e Qatar 2022 Euro Qualifiers, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdo e cobertura digital, foco global e uma equipe jornalística de renome e correspondentes na Europa complementam uma proposta desenhada por e para o torcedor, onde a paixão e a emoção marcam o ritmo do coração.

Sobre a HBO Max - HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.


Deixe o seu comentário