O Planeta TV

HBO Max dá início às gravações de "Procura-se Um Marido", estrelado por Camila Queiroz

A adaptação da obra literária da autora Carina Rissi marca o primeiro passo na iniciativa da WarnerMedia Latin.

por Redação, em 28/01/2022

HBO Max dá início às gravações de "Procura-se Um Marido", estrelado por Camila Queiroz

A HBO Max anuncia o início das gravações do longa-metragem PROCURA-SE UM MARIDO (título provisório), adaptação da obra literária da autora Carina Rissi, anunciada como um dos talentos parceiros da WarnerMedia Latin America em novembro de 2021. O filme é produzido pela Framboesa Filmes, tem direção de Marcelo Antunez e é protagonizado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Este é o primeiro passo na iniciativa da WarnerMedia Latin America de se aproximar do mercado literário latino-americano e trazer ainda mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais.

A estratégia já tem outros projetos em desenvolvimento e, pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. A parceria começa pelo Brasil, mas há planos de expandi-la para outros países da América Latina."Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial", diz Carina Rissi.

adsense]

"Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso", comenta Marcelo Tamburri, vice-presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.

Ainda sem previsão de estreia, PROCURA-SE UM MARIDO será um lançamento exclusivo da plataforma de streaming HBO Max.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

### 

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022. 


Deixe o seu comentário