O Planeta TV

Haja Coração: Teodora não morreu e volta em breve

Globo prepara spin-off sobre período em que personagem fingiu a própria morte.

por Sergio Gustavo, em 01/10/2016

Foto: Divulgação/Globo

Com interpretação única e praticamente sendo apresentada ao grande público em Haja Coração, Grace Gianoukas fez tanto sucesso como Teodora Abdala, que a personagem será "ressucitada" por Daniel Ortiz. Em capítulo previsto para ir ao ar dia 17, a milionária ressurge na trama.

A mãe de Fedora (Tatá Werneck) passou esse tempo presa numa ilha deserta e acompanhada de um pescador (Guilherme Chelucci). O período em que fingiu a própria morte vai virar uma série produzida especialmente para a web. O spin-off é escrito por Daniel Ortiz e Nilton Braga, com direção artística de Fred Mayrink e  direção de Alexandre Klemperer. Serão oito episódios exibidos todos os dias, a partir de segunda-feira (10), no Gshow e no Globo Play.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

BE comentou:

Maravilhosa, ela que segurava aquele núcleo dos abdala depois que ela saiu virou um porre com a Fedora e Leozinho agora prima Safira entrou, melhorou e muito, agora a prima safira vai fazer os feitiços da Salamandra igual a Tina Pepper em Cambalacho haha, prima Safira é ótima e a Grace é a grande revelação da novela, grande atriz, vi uma cena dela que ela quase engoliu Claudia Jimenez na atuação e Claudia tem mais de 20 anos, essa mulher é demais. Estupenda.

Veja também

Publicidade