O Planeta TV

Haja Coração: Tancinha realiza sonho de conhecer Claudia Raia

As emoções da novela das sete da Globo.

por Redação, em 17/12/2020

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Tancinha (Mariana Ximenes) vive uma crise no relacionamento com Apolo (Malvino Salvador). O vai e vem e uma série de situações levam ao término do noivado dos dois. Apolo sofre com a separação, mas tenta focar agora na carreira de piloto para esquecer a feirante de uma vez por todas. Principalmente, depois de acreditar que a noiva está interessada apenas no dinheiro de Beto (João Baldasserini). Ela, por sua vez, não esconde a decepção com o fim da relação e com a visão distorcida que o caminhoneiro faz dela.

Para provocar ciúmes em Apolo, Tancinha resolve aceitar o convite de Beto. A feirante vibra ao descobrir que o publicitário vai proporcionar a realização de um antigo sonho: assistir a um musical protagonizado por Claudia Raia, sua ídola. Beto ainda arremata o coração de Tancinha ao levá-la para conhecer a atriz nos bastidores.

Grandes amigas fora da ficção, Mariana e Claudia se emocionaram com a gravação da cena escrita pelo autor Daniel Ortiz especialmente para Claudia. “Temos uma relação de outras vidas. Uma afinidade e cumplicidade enormes desde a primeira vez que nos vimos”, reforça Mariana. A sequência é carregada de simbolismo já que presta uma homenagem à Claudia Raia, que deu vida à Tancinha em “Sassaricando”. “Foi uma experiência incrível gravar com ela interpretando a Tancinha de ‘Haja Coração’. Lembro que me emocionei demais e bateu aquele frio na barriga também”, recorda Mariana. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta, dia 18.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário