
Haja Coração vai voltar à telinha da Globo. A novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink será a próxima novela das sete a ser exibida após o fim de Totalmente Demais. O folhetim voltou ao horário em edição especial por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.
No universo vibrante de São Paulo, vai se desenrolar um enredo de muitas emoções, aventuras, amores, armações, diversão... Haja Coração! A novela faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. A proposta romântica e divertida vai envolver o público com a história de Tancinha, Apolo e Beto, interpretados por Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini, respectivamente.
Haja Coração, se nada mudar, deve voltar ao ar em outubro.
Comentários (21) Postar Comentário
Nem tem como ter edição especial, novela originalmente durou 4 meses. Se a Globo corta alguma coisa, vai ter q estrear outra em Dezembro, rs. Totalmente Demais tbm parece estar sendo exibida na íntegra, pq em outubro completa 6 meses e meio, mesma duração de 2015.
Enquanto isso, a versão original será exibida no Viva. Pelo menos é o que tinham noticiado antes...
Vai ser interessante comparar.
Queria era Cheias de Charme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou Rock Story !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa eHaja coraçao e muito fraca ... e chata .
E porque não Tititi 2010, a mais pedida? Grande sucesso, feita em HD, homenagearia Jorge Fernando e manteria viva a memória de Cassiano Gabus Mendes, além de ser infinitamente superior a essa Haja Paciência. Parece teimosia da Globo ou daquele senhor que favorece sempre os seus protegidos...
Que eu quero CHEIAS DE CHARME OU ROC STORY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa novela de Haja coraçao e muito fraca e chata .
Q ***** queria Rock Story Ou Cheias de Charme
Vou assistir Ti-Ti-Ti no globoplay.
Ótima novela para se ouvir no volume 0. Bom que passarei longe do horário das 19h.
Ortiz daqui a pouco vai ficar tão saturado quanto Carrasco, observem.
A vaidade do Sr Silvio de Abreu prevaleceu mais uma vez.
Silvio de Abreu nem tenta disfarçar mais.