O Planeta TV

Haja Coração: Beto confessa suas armações para Tancinha na hora do ‘sim’

As emoções finais da novela escrita por Daniel Ortiz.

por Redação, em 11/03/2021
Publicidade

Foto: João Cotta/TV Globo

Beto (João Baldasserini) jogou pesado para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) e armou as maiores ciladas para separar Apolo (Malvino Salvador) da feirante. Mas desde que Tancinha finalmente se decidiu pelo publicitário e aceitou o pedido de casamento, Beto é consumido pelo sentimento de culpa em ‘Haja Coração’. Na sequência prevista para ir ao ar a partir de amanhã, dia 11, ele tenta de todas as formas abrir o jogo com Tancinha, mas somente quando já está no altar, prestes a dizer o ‘sim’ para a noiva, é que ele não se aguenta de remorso e pede licença ao padre para conversar a sós com a noiva.

Assustada com a situação, a filha de Francesca (Marisa Orth) tenta entender o que está acontecendo com Beto, mas aceita acompanhá-lo até a sacristia. A sós com Tancinha, ele conta tudo o que fez para prejudicar Apolo. O publicitário confessa ainda que financiou a carreira do piloto para que ele ficasse deslumbrado com a ideia de uma vida no exterior. No momento em que ele começar a explicar a maior das suas armações, a sala é invadida por Apolo. O ex da feirante apresenta Flávia (Larissa Resende), mulher que foi contratada por Beto para dar o golpe ‘boa noite Cinderela’ nele no dia do casamento com Tancinha.

A noiva se desespera ao ouvir os relatos de Beto. Depois de acertar um tapa no rosto dele, Tancinha tem um acesso de fúria e se arrepende de ter humilhado Apolo. Mas para impedir que Bia (Melissa Nóbrega) vá para o abrigo, ela aceita seguir a cerimônia e se casa com Beto. É a única saída encontrada por ela para não perder a guarda provisória da menina, que foi concedida ao casal.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade