O Planeta TV

Haja Coração: Barraco na festança de Fedora!

E mais: vídeo especial com narração de Galvão Bueno e a escalação dos craques de ‘Haja Coração’.

por Redação, em 09/10/2020

Foto: TV Globo/oão Miguel Júnior

Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. Para início de conversa, a dona do evento, Fedora (Tatá Werneck), se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes! Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora. Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da influencer. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Quem manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.

Depois do ataque por causa da idade, Fedora protagoniza outro escândalo. O motivo? O vestido! Ela acha que ele não está a sua altura e pede para providenciarem outro, no dia da festa. Ela consegue outro look, abusando do dourado, ainda mais espalhafatoso. Toda trabalhada nas cores, nas joias e nos brilhos.

O empenho de Fedora surte efeito. A festa é uma das mais badaladas de São Paulo e vira manchete em todos os sites, jornais e revistas. Mas nem tudo sai conforme planejado. No auge da comemoração, Tancinha (Mariana Ximenes) invade a festa. Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tem culpa pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias. A sequência está prevista para ir ao ar na terça, dia 13.

Foto: João Miguel Júnior/Glboo

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

E mais: vídeo com narração de Galvão Bueno já está disponível nas redes oficiais da Globo.

Bem, amigos... A seleção de “Haja Coração” está entrando em campo nesta segunda, dia 12, no horário das sete, na TV Globo. Para isso, Galvão Bueno fez uma narração especial celebrando o retorno da novela escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink. Quer conhecer o time? Tem Tancinha, Apolo, Beto, Fedora, Francesca, Tamara, Leonor, Shirlei, Felipe e muito mais. Haaaaaajaa Coração!


Deixe o seu comentário