O Planeta TV

Guta Stresser fala sobre amizade com Marco Nanini após o fim de "A Grande Família"

No seriado, Marco Nanini e Guta Stresser foram Lineu e Bebel, pai e filha.

por Micael Constantino, em 03/02/2023

Guta Stresser fala sobre amizade com Marco Nanini após o fim de "A Grande Família"

Durante o lançamento da biografia de Marco Nanini na última quarta-feira (1), no Rio, Guta Stresser diz ter se divertido ao ouvir um questionamento. Alguém quis saber se eles e os outros atores do elenco de "A grande família" determinaram uma data fixa na agenda para se encontrarem depois que o seriado chegou ao fim. Afinal, foram 13 anos de convivência intensa, e todo aquele afeto extrapolou, de acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Achei a pergunta engraçada. Fiquei imaginando até como seria, mas não temos um dia oficial. A gente está sempre se encontrando por aí por conta da amizade. Tivemos uma vida inteira de trabalho juntos. A gente se gosta, tem mútua admiração e carinho. Nos vemos em momentos assim, como o lançamento do livro, aniversários, estreias... — explica a eterna Bebel, que prestigiou Nanini, o Lineu, ao lado de Lúcio Mauro Filho, que fazia o Tuco no programa.

Apesar da intimidade com Nanini, Guta acredita haver muitas histórias dele que ainda não conhece e se diz ansiosa para começar a leitura de “O avesso do bordado”, escrito por Mariana Filgueiras ("Dá vontade de devorar tudo, mas, como um bom prato, quero saborear bem devagarzinho"). Ela inclusive deu entrevista à biógrafa durante a fase de pesquisas.

— Eu contei coisas que imaginei que ela pudesse não saber. Cada um tem seu ponto de vista, sua vivência... As histórias das pessoas são contadas a partir do que elas vivem, mas muito também pela convivência que têm com familiares, amigos e colegas. E aí, quando desliguei o telefone, me lembrei de uma coisa, que nem sei se está no livro. Então, não vou dar spoiler. Mas teve uma vez que fui tomar um passe numa casa de umbanda em Curitiba. A entidade que me atendeu mandou uma mensagem. Não falou que era para o Nanini diretamente. Começou com: "Tem alguém que você conhece que...". E falou de uma história sobre guardar cinzas da mãe em casa, que era algo que ele tinha me contado numa gravação. E eu fiquei ali com aquela função de mandar uma mensagem do além. É uma coisa estranha e, no mínimo, curiosa. Eu não queria ser essa ponte. Mas a mensagem foi dada — diverte-se a atriz.


Deixe o seu comentário