O Planeta TV

Gusttavo Lima fala sobre possível rivalidade com Safadão: “coisa mal explicada”

Cantor conversa com o jornalista no Fofocalizando de hoje sobre novo DVD, sucesso e mais. Confira frases.

por Redação, em 07/07/2023

Foto: Divulgação/SBT

Gusttavo Lima bateu um papo com Leo Dias para falar sobre os fatos mais recentes de sua vida. A conversa, que vai ao ar no Fofocalizando desta sexta-feira, 07 de julho, aconteceu durante a gravação do DVD do cantor, em sua residência, em Goiás. Ao jornalista, o artista falou sobre uma possível briga com Wesley Safadão. "Havia uma coisa mal explicada. Mal explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal.... Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”, comenta.

A respeito de novas parceiras, conta: “fiz o convite para o Luan (Santana), a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais pra frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”. Recordando o início de sua trajetória, afirma: “eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”.

O cantor também explica a ideia de gravar o próximo DVD em sua residência: “nós começamos a questão aqui de casa nas lives, todas as lives foram feitas aqui”. E completa: “queria fazer um DVD mais íntimo, sabe? Eu preparei para ser o melhor da minha vida. Um DVD preparado com muito amor”.

Ainda sobre a fama e tudo mais que aconteceu e acontece em sua vida, Gusttavo avalia: “fazer sucesso é algo difícil. Manter o sucesso é algo mais difícil ainda. Sou um cara muito grato. Eu sempre tenho mais do que eu mereço”.

 O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT. 


Deixe o seu comentário