
Gustavo Reiz concluiu a elaboração dos roteiros dos capítulos finais de "Fuzuê", com o último episódio programado para ir ao ar em 1º de março. Com apenas um mês restante de exibição, a novela enfrentou desafios ao longo dos últimos seis meses.
Embora tenha iniciado com índices de audiência promissores, "Fuzuê" não conseguiu manter o interesse do público e, atualmente, apresenta uma das piores médias do horário das sete, registrando apenas 19,4 pontos. Mesmo após ajustes no roteiro e o suporte de Ricardo Linhares na supervisão de texto, a audiência não se recuperou, pelo contrário, continuou declinando.
As adaptações realizadas na trama desagradaram parte do público fiel, que observou uma mudança na narrativa, incluindo elementos policiais em detrimento da proposta inicial que era pautada no humor. Com o desfecho se aproximando, resta saber como a trama será encerrada e se conseguirá reverter sua performance antes do último capítulo.

O contrato de Gustavo Reiz com a Globo é válido por três anos, porém, diante do desempenho aquém do esperado de sua estreia na emissora, não se tem certeza se será renovado. O futuro profissional do autor permanece incerto, e aguarda-se para saber quais serão as decisões tomadas nos próximos meses em relação à continuidade dessa parceria.
"Fuzuê" tem a direção artística de Fabricio Mamberti. O folhetim é escrito com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Comentários (3) Postar Comentário
Uma das piores novelas que a Globo apresentou não tem trama não tem segmento uma colcha de retalhos paramos de assistir
A Globo deveria terminar em janeiro para que seguir até início de março para de assistir faz tempo
Vão tomar no CUUUUUUU
Era um boa novela no inicio mas foi destruída pelas mudanças.