O Planeta TV

Gustavo Mioto e Andréia Sadi estarão no ‘É de Casa’ deste sábado

E mais: Rodrigo Hilbert recebe a cantora Alcione para um café da manhã especial

por Redação, em 31/12/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

No primeiro ‘É de Casa’ do ano, neste sábado, dia 02, o cantor sertanejo Gustavo Mioto bate um papo com Cissa Guimarães, que segue de casa, sobre sua vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert inicia uma série sobre cafés da manhã sempre com um convidado especial. O deste sábado será a cantora Alcione. Hilbert vai fazer bolo de fubá cremoso e pão de tapioca com banana da terra e pimentão.

No quadro ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão mostrar como plantar árvores frutíferas em vasos. Além disso, vão tirar dúvidas enviadas pelos telespectadores sobre cuidados com plantas. No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai mostrar a história de uma produtora de couro vegetal de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e como seu trabalho é desenvolvido.

Talitha Morete vai bater um papo com a nutricionista Mariana Ferri sobre gestação na pandemia no quadro ‘Novo Normal’, que contará com a participação, por vídeo, da jornalista Andréia Sadi. E, para começar o Ano Novo no azul, o programa deste sábado trará dicas de economia que podem ajudar no orçamento de 2021.

O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Ralf comentou:

Uauuu, nem sei quem são e surpreso por saber que esse programa sonolento ainda existe.


Publicidade

Veja também

Publicidade