O Planeta TV

Guito revela o que fez com o primeiro salário da TV Globo

O ator vem se destacando em "Pantanal".

por Redação, em 11/07/2022

Guito revela o que fez com o primeiro salário da TV Globo

Intérprete de Tibério na nova versão de Pantanal, Guito está fazendo bastante sucesso com o personagem,

Em entrevista à Istoé Gente, o ator afirma que a estreia na TV veio como mérito próprio, já que ele foi atrás de novas oportunidades na carreira. Além de ator, ele é cantor.

Acho que eu que descobri a novela… Não houve ninguém que me ‘descobriu”. Fui eu que corri atrás, mesmo”, recorda Guiito, que achou o contato de uma produtora de elenco e conseguiu ser chamado para testes.

Aos risos, Guito afirmou que usou o primeiro salário que recebeu da TV Globo para quitar dívidas.

Interpretando o personagem que foi de Sérgio Reis em 1990, o artista vê semelhança com o veterano cantor sertanejo por conta da paixão pela viola e pela música. Não sei se o Sérgio Reis vem de uma origem rural, mas certamente ele representa muito a música caipira, muito em função desses trabalhos que ele fez. Eu busco levar o campo pela minha infância mesmo: de crescer na roça, cuidar de cavalo… é mais disso que sou parecido com ele. Esteticamente, não acho semelhante, não”, analisa. “Eu não acompanhei, mas acho que cada um carrega para si o que quiser sobre política. Quem sou eu para opinar na vida alheia?”, conta.

 


Deixe o seu comentário