O Planeta TV

Guilherme Boury e Juliana Xavier voltam à Record em "Rainha da Pérsia"

A exibição da nova série está marcada para logo após a conclusão da última temporada de "Reis".

por Redação, em 05/01/2024

Guilherme Boury e Juliana Xavier. Foto: Divulgação/Record

Os atores Guilherme Boury e Juliana Xavier voltarão a atuar em uma produção da Record. Eles foram escalados para a série "Rainha da Pérsia". Guilherme foi visto pela última vez na telinha em "Poliana Moça", do SBT. Já Juliana gravou "Justiça 2", que ainda será exibida pela Globo. 

Os dois se juntam a um elenco estelar que inclui Carlo Porto, André Bankoff, Vicente Alvite, Dani Moreno, Vinícius Redd, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Marcos Breda, Leonardo Franco, Francisca Queiroz, entre outros talentosos artistas.

A série "Rainha da Pérsia" está planejada para ter 30 capítulos e trará a conhecida história de Ester, que se casou com o rei Xerxes da Pérsia (Assuero na Bíblia). A equipe está trabalhando na construção de uma cidade cenográfica para representar Jerusalém em ruínas, além das cidades de Susã e Persépolis. Cenas complexas de computação gráfica, incluindo a Batalha das Termópilas, famosa pelo filme "300", estão previstas. Com direção de Leonardo Miranda, a estreia está marcada para logo após a conclusão da última temporada de "Reis".

Escrita por Cristiane Cardoso, o roteiro de "Rainha da Pérsia" conta com um time de roteiristas composto por Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro e Stephanie Mendes. A produção promete uma narrativa envolvente e fiel ao relato bíblico, explorando os eventos e personagens marcantes na vida de Ester.


Deixe o seu comentário