O Planeta TV

Gugu volta à tela da Record com reportagem sobre Dercy Gonçalves

Atração mostra o mausoléu da humorista.

por Redação, em 01/02/2016

Foto: Reprodução/Record

Gugu está de volta às telas da Record. Na temporada 2016, o programa Gugu vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h30, direto dos estúdios da GGP, em Alphaville (SP), com plateia e várias novidades.

Na estreia da atração, o destaque é o quadro Reportagem do Gugu que, nesta quarta-feira, dia 3/2, traz histórias inéditas de Dercy Gonçalves, a rainha do humor brasileiro, morta em 2008, aos 101 anos. O apresentador mostra o arquivo secreto da atriz e ainda vídeos inéditos da artista, entre eles uma gravação na qual ela conversa com Silvio Santos. Que desejo de Dercy não teria sido atendido durante a produção de uma minissérie sobre sua vida pessoa e profissional? Qual teria sido o último pedido da humorista, feito dois dias antes de ela morrer?

E não para por aí: o programa ainda conta os bastidores de um desfile de escola de samba no qual Dercy mostrou os seios e revela se é verdade que a atriz foi sepultada de pé. Para isso, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está enterrada para desvendar esse mistério.

No palco do programa Gugu, a dupla sertaneja Bruno & Barreto, do sucesso “Farra, Pinga e Foguete”, conta como chegou ao estrelato mesmo com pouco tempo de carreira.

Gugu é exibido às quartas-feiras, às 22h30, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.


Deixe o seu comentário