O Planeta TV

Guerreiros em ação: Pat e Rico dão show em comercial

Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso fazem participação especial.

por Redação, em 11/06/2022

Guerreiros em ação: Pat e Rico dão show em comercial

Pat (Paolla Oliveira) será a dublê de Vanessa Giácomo na gravação de um novo comercial em ‘Cara e Coragem’. A sequência vai ao ar amanhã, sábado, dia 11. No enredo, Giácomo e Thiago Fragoso são as estrelas de uma campanha de pneus. Com problemas e sentindo-se indisposto, Moa (Marcelo Serrado) precisa ser substituído às pressas. Pat então aciona Rico (André Luiz Frambach), que arrasa na função de dublê de Fragoso dirigindo um jipe 4x4. Logo após a experiência, o jovem tem a certeza de que quer investir mesmo é na carreira de dublê e largar definitivamente as competições esportivas como atleta profissional, para desgosto dos pais, Gustavo (Marcelo Valle) e Teca (Raquel Rocha). A alta performance de Rico surpreende até mesmo Moa, que é obrigada a reconhecer o talento do rapaz.

A sequência inspirada no clássico filme ‘Mad Max’ reúne cenas de perseguição de carro, fogo, corrida e muita adrenalina e teve como locação uma pedreira na zona oeste do Rio de Janeiro.  Após o trabalho, Rico chama Pat e Moa para conversar e propõe uma sociedade para a dupla. Ele explica seus planos e garante que vai correr atrás de patrocínio para conseguir investir na agência de dublês. Pat e Moa curtem a ideia e se animam com a oportunidade de abrirem o próprio negócio. Pat batiza a agência com o nome de Coragem.com e comemora a sociedade com um brinde junto a Moa e Rico.

Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário