
Ontem, 12/03, no capítulo 36, "Verão 90" deu um salto no tempo. Na verdade, a história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, mostrou uma passagem de tempo de três anos. Agora, a obra está contextualizada em 1993.
No ar desde o dia 29 de janeiro, “Verão 90” acumula 23,5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Os índices são inferiores aos de “Rock Story” (26 pontos) e “Deus Salve o Rei” (26 pontos), mas é praticamente igual ao de “O Tempo Não Para”.
De acordo com informações do jornal O Globo, a direção da Globo realizará o grupo de discussão da novela até o fim desta semana. As autoras, que tem uma ampla quantidade de capítulos escritos, acompanharão de perto as opiniões das donas de casa a serem consultadas.
“Verão 90” ficará no ar até julho, quando será substituída por “Bom Sucesso”.
Comentários (4) Postar Comentário
"Verão 90" é uma delícia e bem movimentada. Esses índices é de novela guerreira, a sua repercussão é bem positiva. Tenho certeza que a Globo está feliz.
Só acho que a Globo deveria dar mais atenção aos figurinos e cenografias. O elenco oscila para baixo também, com raras exceções.
Totia Meirelles tem uma boa vilã em mãos, mas o Jorginho Fernando precisa controlar o tom over dela, a atriz é ótima.
Espero que com a passagem de tempo melhore porque esse drama de João ninguém aguenta.Precisa de mais comédia.
gosto bastante do desenrolar da história. Acho muito bem bolada, minha opinião a acho excelente Parabéns pelo trabalho.
acredito que se ela fechar com 25 já fez seu trabalho de reerguer o horário depois dessas últimas duas.