O Planeta TV

Grupo de discussão aprova "Família é Tudo", que não sofrerá alterações no roteiro

A novela de Daniel Ortiz aumenta a audiência do horário das sete.

por Redação, em 15/04/2024

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, o grupo de discussão realizado pela TV Globo avaliou positivamente o primeiro mês de "Família é Tudo". Assim, não haverá mudança no roteiro. E, melhor ainda, não houve rejeição a nenhum personagem da trama.

A novela de Daniel Ortiz também aumentou a audiência da faixa das sete e já ostenta 20 pontos de média. A antecessora, "Fuzuê", saiu do ar com 19,4.

"Família é Tudo" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h15, após o jornal local, e está prevista para ter 173 capítulos, com o último episódio programado para o dia 20 de setembro.

Flávia Alessandra surgirá nos próximos capítulos do folhetim interpretando ela mesma. A atriz irá contracenar com Andrômeda (Ramille).

A obra é escrita por Ortiz em parceria com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário