O Planeta TV

Gretchen e Reinaldo Gottino disputam prêmio no novo quadro do "Hora do Faro"

O dominical é apresentado por Rodrigo Faro.

por Redação, em 24/07/2020

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Tem estreia no Hora do Faro! No próximo domingo, 26 de julho, chega ao programa o quadro Embolados, um game bem divertido entre artistas que conta com um diferencial: para ganhar, as estrelas dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro.

Para o lançamento, o programa convidou o fenômeno Gretchen - que, além de jogar, ainda canta no palco ao lado de seu noivo, o saxofonista Esdras de Souza – e o jornalista Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP.

Durante bate-papo com o casal, Rodrigo pergunta como está a relação, que começou como uma parceria profissional e se transformou em paixão: “Começou com essa química que a gente tem no palco”, revela Gretchen. E continua: “O publicou começou a “shippar” e aí eu fiquei sabendo que ele sempre foi meu fã." Romântico, Esdras emenda: “Sonho realizado”.

A diva continua a abrir o coração e avisa que deseja oficializar a união em breve, mas que os planos podem atrasar por conta da pandemia. “A gente tem uma certeza: que vai ser em Belém [do Pará]. E se não proibirem, esse ano ainda”, explica.

A dupla tem que disputar um prêmio para dois participantes anônimos que acompanham tudo de dentro de uma casa cenográfica de acrílico montada no palco. Toda vez que um dos artistas perder, o anônimo que ele representa recebe uma “chuva” de bolinhas de plástico. Quanto mais Gretchen e Gottino perderem, mais eles “soterram” os participantes. Então, leva o prêmio quem se “embolar” menos.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Entre as provas, está “Senha Musical”, em que a “rainha da internet” e o jornalista devem acionar um contato da lista do Faro e pedir para que lembre de três músicas que contenham uma palavra específica que for sorteada na hora. Detalhe: eles não podem dizer que estão no palco! 

Por estarem na lista, o apresentador Marcos Mion, a “venenosa” Fabíola Reipert, a jornalista Fabiola Gadelha, o comediante Gui Santana, o jovem ator e apresentador Jean Paulo Campos e a socialite Val Marchiori participam virtualmente do quadro.

“Dança Gatinho” com Leonardo e Eduardo Costa

Ainda no programa, Rodrigo Faro recebe os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa no palco para mais um Dança Gatinho.

Enquanto o apresentador se transforma em Eduardo Costa, Leonardinho, um garoto do interior de São Paulo que tem grande talento para música e é super fã de Leonardo, encara seu ídolo.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário