O Planeta TV

Grazi Massafera troca a TV Globo por streaming (Netflix ou Hbo Max)

"Sou grata por todas as oportunidades", declara a vice campeã do BBB5.

por Redação, em 04/11/2021

Grazi Massafera. Foto: TV Globo/Divulgação

Com proposta de fazer trabalhos no streaming, Grazi Massafera optou pela não renovação de seu contrato com a TV Globo. Ela agora passa a trabalhar apenas por obra específica.

Grazi, segundo consta, está na mira da NetFlix e HBO Max.

"A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração", declarou a vice-campeã do BBB5 ao site Notícias da TV (UOL).

Ao deixar o reality de confinamento, Grazi se lançou como atriz em 2006 e emendou protagonistas. Sua última grande participação na dramaturgia da TV Globo foi em "Bom Sucesso" (2020).

"Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos. Hoje, morro de orgulho de minha trajetória, porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês... Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração.", escreveu Grazi no Instagram. 


Deixe o seu comentário