O Planeta TV

Grazi Massafera, Pabllo Vittar e Thiago Martins participam do "Caldeirão"

Um novo trio de jurados desembarca, virtualmente, no ‘Gonga la gonga’.

por Redação, em 27/06/2020

Foto: Divulgação/Globo

Um novo trio de jurados desembarca, virtualmente, no ‘Gonga la gonga’, do ‘Caldeirão do Huck’, neste sábado, dia 27. Direto de suas casas, os atores Thiago Martins e Grazi Massafera e a cantora Pabllo Vittar assistem aos vídeos enviados pelos participantes do quadro e decidem se gongam ou atribuem nota às performances. Luciano Huck apura as avaliações com todos durante a videoconferência e, também por chamada de vídeo, conta para os candidatos o resultado da avaliação.

O programa também exibe o último episódio da atual temporada do ‘The Wall’. As participantes são Dona Geralda e sua filha Paula. Dona Geralda é empregada doméstica e descobriu a existência de Paris, na França, em um livro na casa de uma patroa. Desde então, sonha em conhecer a cidade. É com esse objetivo, tentando acumular o maior prêmio que conseguirem, que as duas respondem às perguntas e enfrentam a sorte na grande parede que pode acrescentar ou tirar valor do dinheiro que elas vão levar para casa.

Ainda neste sábado, Luciano Huck comanda mais uma edição do jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’, mostrando ações de solidariedade e esperança que estão acontecendo em todo o país durante a pandemia. E em um passeio pelos 20 anos de ‘Caldeirão’, o programa revisita a história de Tuany, de 25 anos, que há seis anos criou no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, o projeto ‘Na ponta dos pés’ para ensinar ballet para as crianças da comunidade. Luciano aproveita a reexibição da matéria, exibida originalmente em agosto de 2019, para conversar com Tuany e saber como está o projeto hoje, durante a pandemia.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Comunicação Globo



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade