O Planeta TV

Grazi Massafera e David Junior serão os protagonistas de "Dona Beija", da HBO Max

A dupla repetirá a parceria de "Bom Sucesso", da TV Globo.

por Redação, em 16/08/2023

Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

David Junior foi oficilizado como o protagonista de "Dona Beja", da HBO Max. O ator repetirá a parceria e o par romântico com Grazi Massafera. Ele interpretará Antônio Sampaio, papel de Gracindo Junior na versão exibida pela Manchete em 1986.

David ficou conhecido após atuaçõe em novelas da TV Globo como Cordel Encantado (2011), Geração Brasil (2014), Liberdade, Liberdade (2016), Pega Pega (2017) e O Tempo Não Para (2018). 

"Dona Beja" será uma adaptação dos livros Dona Beja: A Feiticeira do Araxá, de Thomas Othon Leonardos (1906-1990). A história de gira em torno de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, resolve abrir um bordel e vira uma famosa cortesã em Araxá, em Minas Gerais.

O elenco ainda contará com as atuações de Gabriel Godoy, André Luiz Miranda, Erika Januza, Roberto Bontempo, Carol Abras e Bukassa Kabenguele, Deborah Evelyn, Isabella Garcia, Otávio Muller, Kelzy Ecard, Lúcia Veríssimo, Thalma de Freitas e Othon Bastos.

O roteirista Daniel Berlinsky, que já colaborou com os textos de novelas como "Morde e Assopra", "Gabriela" e "Amor à Vida", todas da Globo, está sendo o responsável pela a adaptação do texto de "Dona Beja". A produção é da Floresta, que adquiriu os direitos da obra em 2021. A direção artística será do português Hugo de Sousa.


Deixe o seu comentário