Grávida, Isis Valverde desfalca elenco de Espelho da Vida

A produção busca outra atriz para estrelar a novela de Elizabeth Jhin.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Grávida, Isis Valverde não poderá gravar a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. A substituta de Orgulho e Paixão tem estreia prevista para setembro. A produção busca outra atriz para estrelar a trama, que conta com Rafael Cardoso como mocinho e Alinne Moraes como vilã.

Espelho da Vida terá duas histórias simultâneas, ambientadas em um intervalo de cem anos. Embora lembre o recurso usado pela autora em Além do Tempo (2015), a sucessora de Orgulho e Paixão será diferente.

A novela das seis vai começar mostrando uma equipe de cinema que chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, ocorrido há muito tempo e jamais solucionado. Inexplicavelmente, a atriz principal será transportada para a época retratada no longa.

O mote central de Espelho da Vida lembra mais o usado em Anjo de Mim (1996), trama de Walther Negrão na qual Elizabeth foi colaboradora. Na história, Floriano (Tony Ramos) fazia regressão à sua vida anterior para descobrir quem seria a reencarnação atual de Valentina (Carolina Kasting), sua amada. 

Espelho da Vida será dirigida por Pedro Vasconcelos e tem estreia prevista para setembro.

Comentários (27) Postar Comentário

GESIMRVO
GESIMRVO comentou:

AINDA ESPERO VER NATALIA DO VALE E RAPHAEL VIANA NESSE ELENCO DA NOVELA O ESPELHO DA VIDA COMO MÃE DA PROTAGONISTA QUE MERECE SER VIVIDA POR MARIANA XIMENES OU NATHÁIA DILL

Cássio
Cássio comentou:

Quero Paloma Duarte como protagonista!!!

ELMOR
ELMOR comentou:

CONCORDO NATALIA DO VALE COMO MÃE DA PROGONISTA PALOMA DUARTE E SENDO CASADA COM RAPHAEL VIANA E SENDO UMA EX- MULHER E UMA MÃE AMBICIOSA E EX MULHER DE REGINALDO FARIAS FICA LEGAL

Rivelin
Rivelin comentou:

Ja pensou o personagem ficar com a Grazi Massafera!!!! Seria massa.

Patrick Oliveira
Patrick Oliveira comentou:

Bianca Castanho está ai gente, só chamar ela

Cléber Dá Silva Nascimento
Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

As atrizes cogitadas para o papel são Andréa horta ou até Bruna linzmayer.a segunda foi figurante em a força do querer

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo comentou:

Verdade Cassio esta na hora dela Bianca Rinaldi,Patricia frança,Lavinia vlasak,luciana braga,mayara magri,isabela garcia,luana piovani,fernanda vasconcelos voltar ao video.Deixem essas que emendam trabalhos apos outro descansarem,engravidar,curtir seus familiares,etc.

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Com Certeza Nathalia Dill Por Quer È Uma Bela À atriz E Sabe Atuar Muito Bem Mais
Nathalia Dill Nessa Novela Já Diz Uma Coisa Escaláda Vou A Dorar De Nathalia Dill
Nessa Novela Mesmo Atoando Em Orgulho E Paixão Já Emenda Para De Espelo Da Vida

Gustavo
Gustavo respondeu:

Jesus! Não entendi nada. Que pesadelo.

THIAGO SÃO TOMÉ
THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

A protagonista deve ser Paola Oliveira ou Bianca Bin. Não consigo visualizar nenhum outro nome.

Arular Kala Maya Matangi
Arular Kala Maya Matangi respondeu:

Eu até gosto da Bianca Bin, mas de novo? Desde quando ela estreou ela não tirou umas férias decentes e descansou a imagem. Eu acho que depois da Clara ela irá tirar uns dois anos de férias. Clara é uma personagem/imagem mt forte...

Jefferson Cavalcanti
Jefferson Cavalcanti comentou:

Por favor Mariana Ximenes como protagonista!