O Planeta TV

Gravações de "Salve-se Quem Puder" começam semana que vem e vai ate janeiro

Serão gravados 53 capítulos.

por Redação, em 04/08/2020

Cena de Salve. Foto: TV Globo/Divulgação

Diferentemente do que havíamos informados, as gravações de “Salve-se Quem Puder” recomeçará na próxima semana e deve  ir ate 9 de janeiro. Serão gravados 53 capítulos.

Por conta do Coronavírus, o elenco será escalonado e utilizará camarins individuais.

Devido a redução dos capítulos, muitos atores sumirão da história.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Caetano Santiago comentou:

Por que não desistem de "Amor de Mãe" e retomam as gravações de " Um Lugar ao Sol"? Seria muito melhor a novela de Lícia Manzo substituir " A Força do Querer" às 21 horas. Até por uma questão de segurança, pois o nome mais forte , se não o único que interessa, de "Amor de Mãe" é Regina Casé, que faz parte do grupo de risco por já ter 66 anos. O grande público nem lembra mais de "Amor de Mãe". Depois que sair a vacina, grava os vinte capítulos e joga no Globoplay, como conteúdo aberto, para quem se interessar. É muito risco para pouca coisa. Acorda!

Andre Luiz comentou:

Talvez Salve-se Quem Puder pode voltar a ser exibida em março de 2021, concluir os 53 capítulos restantes e estrear Quanto Mais Vida Melhor em abril ou maio. E ainda tem Cara e Coragem de Claudia Souto que por conta da pandemia e dos atrasos das gravações de outras novelas, deve ficar para 2022.

Renata comentou:

A única coisa que me incomoda na retomada é a autora Manuela Dias abordar o coronavírus na novela. É um verdadeiro tiro no pé, porque a própria Globo não irá reprisá-la e o público não assistirá algo que relembre este momento difícil. E saber que tudo poderia ser diferente... A Manuela podia aproveitar os 23 capítulos finais e deixar a trama coesa e ágil, focando no que realmente importa: Lurdes descobrir que Danilo é Domênico e a destruição de Álvaro. Todos os personagens que não são necessários para essas tramas, deveriam ter suas trajetórias encerradas naturalmente, pois em 23 capítulos cabe muita história. A novela só teria benefícios com a redução do número de capítulos, mas ao incorporar a pandemia na trama, a autora condenou sua novela ao esquecimento.

Fernando comentou:

53 cap são dois meses no ar, sendo que duas semanas bastariam para finalizar.

Andre Luiz comentou:

Provavelmente será um fracasso quando as novelas voltarem. Ninguém irá saber o que tinha acontecido antes da paralisação, inclusive a redução de atores. E com a inclusão do coronavírus em amor de mãe vai perder a graça.


Caetano Santiago respondeu:

"Amor de Mãe" será a mais prejudicada. Acho que a audiência vai ser péssima, o que vai repercutir, negativamente, no início de "Um Lugar ao Sol". Seria bem melhor a segunda temporada de "Amor de Mãe" virar supersérie ou ser disponibilizada no Globoplay. A Globo tem que retomar as gravações da novela da Lícia Manzo. Até o fim de "A Força do Querer", já teriam uma ótima frente de capítulos e poderiam estrear com tranquilidade. Sem falar que "Amor de Mãe" é Regina Casé, que é grupo de risco, então...



Andre Luiz respondeu:

isso também deve acontecer com Salve-se Quem Puder. Quando voltar a audiência pode ser péssima. Inclusive, também pode prejudicar a substituta: Quando Mais Vida Melhor, que ainda nem iniciou as gravações.


Veja também

Publicidade